cerade-depilacao.jpg




Cera de Depilação
Depilação com Cera
Melhor Cera para Depilar
Depilação Íntima Feminina e Masculina
Métodos de Depilação
Fale Conosco
Mapa do site







Depilação Íntima Feminina e Masculina
Depilação íntima Feminina

 
    Há diversos modelos de depilação íntima A primeira coisa que passa pela cabeça de quem faz a depilação íntima é a tão temida dor. Porém, não há saída. Para quem deseja ter a região íntima lisa, sem incômodos, manchas, pelos encravados e ter liberdade para usar qualquer tipo de biquíni, roupa íntima... A melhor alternativa é a depilação com cera! Não pense na dor, ela é totalmente suportável, rápida e compensadora.

     Mas é importante lembrar que a melhor opção é a cera quente ou as ceras que usam o método espanhol, pois a fria não é indicada para regiões sensíveis por ser mais dolorosa e agressiva.
     Como é muito difícil fazer esse tipo de depilação sozinha, a maioria das pessoas faz em salões ou locais especializados, mas o cuidado deve ser redobrado, pois é uma região ainda mais fácil de contrair infecções. Sendo assim, é necessária uma boa higiene.

     A depilação íntima pode ser de vários tipos e depende da preferência de cada uma. Existem as depilações que apenas tiram os excessos na virilha, e fazem a “forma” desejada pela cliente, e as depilações que vão mais além, retiram também os pelos do púbis e do ânus.

Depilação íntima Masculina

     E para quem pensa que esses métodos são utilizados apenas por mulheres, está totalmente enganado! Os homens também sentem incômodos por conta dos pelos (pubianos, genitais, virilha e saco escrotal), e recorrem à cera depilatória. Normalmente, a área pubiana masculina é mais difícil de depilar do que a feminina e pode até doer mais do que nas mulheres, porém deixa a pele lisa e macia.

     Mas os métodos de depilação íntima mais utilizados pelos homens são os com os aparadores elétricos, que apenas cortam os pêlos para ficarem curtinhos e menos incômodos e com as lâminas, o que não é muito recomendado, pois ele fica mais grosso e ainda corre o risco de encravar.
 
Dica para evitar pelos encravados
 Depilar fora de casa exige cuidados
 
 
Para garantir um resultado melhor e fazer o “efeito depilação” durar mais tempo, faça uma esfoliação a cada 15 dias (com produtos específicos, claro!).
 
 
Pós-depilação
 
Independente do tipo de cera utilizada recomenda-se usar óleos pós-depilatórios para retirar todos os resíduos que restam na pele, e também para acelerar sua cicatrização e regeneração. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Melhor Cera para Depilar   <<--   Depilação Íntima Feminina e Masculina  -->> Métodos de Depilação
 
 
 
 
 
 

Site desenvolvido por KERDNA Produção Editorial LTDA